Monday, May 12, 2014



Acho que foi no primeiro post, quando criei esse blog, que falei sobre a grande idéia que a Dani (minha esposa) havia me dado. Ela me falou pra eu escrever, já que estava numa fase meio punk na vida...
aonde quero chegar com isso?

A Dani sempre foi uma exímia escritora, com seu blog (MUITO legal, by the way) onde escrevia quase semanalmente até pouco tempo atrás. Pra quem quiser ver os seus textos, clique em sesouberteconto.

Bom, making a long story short, como com 6 anos de casados  nós aprendemos a apreciar as mesmas coisas (e com alguns já existindo antes de nos conhecermos), resolvemos unir a fome com a vontade de comer. 

Agora, além de fotografia e vinhos (coisas que ela tb é fã), ela escreverá sobre oque der na cabeça dela. Como ela é mto mais interessante que eu, garanto que ela trará mta coisa legal pra esse Blog. 
Continuarei escrevendo de vez em quando, com certeza. Talvez ela fazendo parte acaba me empolgando a escrever mais, let's see....
Vou deixá-la se aprensentar no seu primeiro post. 

Hope you all enjoy our blog!

Cheers

No comments:

Post a Comment